Carousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel imageCarousel image

Responda as perguntas abaixo


A sua rádio digital com informação, oportunidades de negócio e muita música boa!

24 horas no ar a sua melhor companhia!

LANÇAMENTOS IPluggers MÊS DE Janeiro

Urban Walrus

Suíça

Biografia

Urban Walrus - provavelmente a banda mais chata do mundo - foi formada em janeiro de 2021, pelo cantor e compositor suíço Fabian K.

O único objetivo do Urban Walrus é escrever, produzir e gravar música e compartilhá-la com o mundo.

Nossas músicas estão disponíveis na maioria dos serviços de streaming e download. Algumas estações de rádio tocam nossas músicas também.

No entanto, nos concentramos na música e apenas na música. Não participamos de nenhuma falta de sentido nas redes sociais. Isso porque nossa gestão é muito ruim, preguiçosa e ineficaz. Mas gostamos assim.

De qualquer forma, obrigado pela visita. Agradecemos por ouvir nossa música.

Fique saudável, divirta-se, seja bom e nunca cresça!

Na verdade, não há muito a dizer ...

Contate-nos por e-mail: urbanwalrus em gmx.ch

Goo goo g'joob!


Villiam

Dinamarca Local na rede Internet

Biografia

Villiam é um músico, compositor e produtor dinamarquês, mais conhecido por suas produções e lançamentos pelo selo Stereomusic.dk.

Começou a tocar piano aos 4 anos e aos 7 participou num concurso de música na Real Academia de Música Dinamarquesa.

Em 2013 Villiam fundou o selo Stereomusic.dk, que publica a música que Villiam compôs, produziu ou esteve envolvido. A

cooperação de Villiam com Hyldgaard resultou em 3 canções publicadas, nas quais a canção "Tonight" permaneceu no Chartbase Top- 100 por 10 semanas, chegando a não. 30 na lista. Essa música foi seguida pela música "I Want You" e mais tarde pela música "Dance in the dark" i 2015.

Em 2015 Villiam publicou 4 músicas na banda "Head Over Heels", ao lado de Karolina Ahlberg Bolander.

Em 2016 as canções "Chemistry" e "Freakin Freakin Friday" foram lançadas com 2 vários co-artistas. Em 2017 a música "One More Time" foi lançada em julho com "Inca".

Em 2018 e 2019 Villiam lançou 3 músicas com "Arina Mai" e o último lançamento "Shoot Me Down" (ft. Camilla), e a música "Echoes" foi lançada em 2020.

Um lançamento muito aguardado, com "Amanda Wilson" , conhecido pelo sucesso mundial "Seek Bromance" com "Avicii", será lançado em novembro de 2021.

Vídeos


Zoe Hess

Estados Unidos Local na rede Internet

Biografia

Zoe Hess é uma jovem cantora e compositora Indie Pop em ascensão e música de Maggie Valley, NC. Ela tem se concentrado em fazer música e se apresentar desde muito jovem e continua a perseguir essa paixão enquanto começa a apresentar ao mundo sua marca de letras profundamente reflexivas e tons sutilmente expressivos.

"qualify", o primeiro single independente de Zoe, já recebeu um número significativo de seguidores, uma vez que atingiu recentemente mais de 900 mil streams e contando. Seu talento para transmitir emoções tão profundas a torna um talento raro e um grande elogio às suas habilidades vocais.

Discografia


Rich Chambers

Canadá Local na rede Internet

Biografia

Do começo humilde e modesto à redefinição dos anos 60 e do rock clássico, a história musical de Rich Chambers não é diferente da de incontáveis ​​outros músicos, ou de qualquer pessoa em qualquer carreira. Descobrindo a paixão pelo violão aos 10 anos, e uma paixão ainda maior por composições aos 14, ele embarcou em um compromisso de música e composição para toda a vida. Como qualquer pessoa de sucesso, ele tem tudo a ver com comprometimento, dedicação, trabalho árduo, manter a perspectiva e acreditar em si mesmo.

A jornada de Chambers, porém, teve seus solavancos. Depois de terminar o colégio, ele tinha certeza de que seria o próximo grande sucesso, até que inúmeras noites jogando em muitos mergulhos extravagantes, por no máximo uma ou duas rodadas de chope barato, o ensinaram o contrário. Foi então que ele tomou uma decisão importante e que mudou sua vida - ele voltou para a escola, o que acabou resultando no bacharelado em inglês e, posteriormente, no mestrado em humanidades. Como Chambers sempre diz com tanto entusiasmo, "a educação é demais!"

Ao longo do caminho, a jornada do rock n 'roll de Chambers sempre continuou em movimento. Como artista solo, e anteriormente com sua banda Half-Hour Late, ele lançou vários álbuns e singles. Sua música de maior sucesso até agora foi o cover de "Snow Miser vs. Heat Miser" de seu primeiro álbum, 'Santa's Rockin' Band ', que foi lançado logo após sua formatura na universidade, dias antes do Spotify e on-line vendas e streaming de música. Depois que o iTunes foi lançado, e mais tarde o Spotify, “Snow Miser vs. Heat Miser” começou a realmente ressoar nas pessoas e crescer em popularidade. Desde então, ele foi baixado mais de 18.000 vezes nos últimos dez anos e transmitido aproximadamente 900.000 vezes nos últimos três. A música se tornou a pedra angular de seu álbum "Santa's Rockin 'Band" em 2020, que também incluía um original recém-escrito,

Seguindo os passos de seu álbum de sucesso de Natal de 2020, Chambers tem lançado de forma consistente e metódica novas músicas originais ao longo de 2021. Seu roqueiro socialmente consciente, "I'm So Tired", foi lançado em janeiro, acompanhado por um vídeo contundente transbordando com comentários sociais provocantes. Isso foi seguido na primavera com seu ritmo médio, o amor que deu errado, "Desculpe, não é bom o suficiente." Seu lançamento de verão é "Summer Looks So Good On You", um Beach Boys e Katrina and the Waves diversão e oferta cantável. O outono de 2021 verá o lançamento de “High School Can't Last Forever”, um roqueiro que mescla os sons de Buddy Holly e Green Day para explorar a noção do que realmente constitui juventude e inocência.

... e isso é apenas o começo! Chambers tem incontáveis ​​lançamentos de singles e álbuns planejados para até 2022, enquanto ele se propõe a se estabelecer como a voz do rock vintage para os anos 2020!


Shyla Roe

ToCo Music

Reino Unido

Biografia

Shyla Roe é uma jovem artista diversificada, nascida em Londres e criada no sul da Espanha em uma

família singularmente diversa . Ela gosta de experimentar gêneros e idiomas, tornando sua música inclusiva e

multicultural. Roe se interessou por música desde muito jovem, apresentando-se em qualquer oportunidade

ao longo de seus anos de escolaridade e representando a Sotogrande International para vários eventos de caridade,

incluindo o festival de música mundial de Gibraltar de 2015.

Com apenas 13 anos, ela começou a gravar e logo estava escrevendo suas próprias canções construindo a partir de freestyles que

ela gravava. Depois de 3 anos, a indústria começou a notar e Shyla assinou um

contrato de gerenciamento com a DJL Management London, várias gravadoras grandes, bem como de médio porte, começaram

mostrando seu interesse em seu trabalho logo em seguida. Em 2017 ela se mudou para Brighton para buscar sua

educação musical em vocais e composição de canções e agora está estudando o Grau de Produção na

Universidade BIMM .

Shyla sempre conseguiu combinar sua devoção pela música com suas pressões acadêmicas. Enquanto

estudava, Roe também realizou um amplo trabalho de caridade em locais como Espanha e Uganda, até mesmo

participando dos projetos modernos das Nações Unidas para destacar algumas de suas crises humanitárias.

Shyla tem como objetivo espalhar a consciência, uma mensagem por meio de sua música para ajudar a resolver e ajudar as

questões humanitárias e ambientais em curso . A renda de seus shows e eventos, bem como de sua marca, ajudará no suporte

assuntos específicos na esperança de que juntos possamos fazer mudanças.


The Gentleman

Música Intek

Croácia Local na rede Internet

Biografia

Gentleman é um músico versátil de profunda sensibilidade, cantor-compositor e multi-instrumentista. Suas canções são difíceis de reduzir a um gênero dominante, elas variam em gênero dependendo da atmosfera e caráter do texto, de baladas a segmentos de rock energético com seções vocais expressivas. O Cavalheiro nos ensina a ouvir música como antes, reproduzindo canções ricas em vocais, com camadas musicais e poéticas. Em suas performances de concerto concebidas na estrutura da história, ele devolve a música à performance teatral, prestando atenção tanto no som e no conteúdo quanto nas partes visuais do concerto. Para o seu primeiro álbum intitulado "The Gentleman", recebeu excelentes críticas de críticos musicais de toda a região e conquistou o coração do público. Depois de shows promovendo seu primeiro álbum pela Croácia e Eslovênia, The Gentleman está agora trabalhando em seu segundo álbum. “A música de The Gentleman é“ extremamente poética, emocionalmente forte e muito melancólica, mas com uma atitude firme de um músico que não se extraviou, mas sabe o que quer e oferece da forma mais bela possível. Baladas e canções tão impressionantes com tanto espírito e frescor não aparecem na cena croata e regional há muito tempo. "Dubravko Jagatic" ... A estreia do cantor e compositor The Gentleman é uma nova sensação e ... um candidato absoluto a álbum do ano .Há alguma esperança para nós? Com ​​álbuns como este, com certeza! ", Zlatko Gall emocionalmente forte e muito melancólico, mas com uma atitude firme de um músico que não se desgarrou, mas sabe o que quer e o oferece da forma mais bela possível. Baladas e canções tão impressionantes com tanto espírito e frescor não aparecem na cena croata e regional há muito tempo. "Dubravko Jagatic" ... A estreia do cantor e compositor The Gentleman é uma nova sensação e ... um candidato absoluto a álbum do ano. Há alguma esperança para nós? Com ​​álbuns como este - com certeza! ", Zlatko Gall emocionalmente forte e muito melancólico, mas com uma atitude firme de um músico que não se desgarrou, mas sabe o que quer e o oferece da forma mais bela possível. Baladas e canções tão impressionantes com tanto espírito e frescor não aparecem na cena croata e regional há muito tempo. "Dubravko Jagatic" ... A estreia do cantor e compositor The Gentleman é uma nova sensação e ... um candidato absoluto a álbum do ano. Há alguma esperança para nós? Com ​​álbuns como este - com certeza! ", Zlatko Gall


Alex Zind

ZZ-Music Records

Alemanha Local na rede Internet

Biografia

Alex Zind é um produtor, pianista, compositor e remixer da Alemanha.


A infinidade de estilos e variedades são imbatíveis. A música de Alex viaja entre DeepHouse, Pop, Dance e Indie-Style.


Aos 6 anos, Alex começou a tocar piano. Logo fazendo shows na Alemanha e na Europa, isso deu início a uma premiada carreira musical.

Além do piano clássico, Alex foi convidado a adicionar música de cinema e efeitos especiais a algumas produções de Hollywood, como “The Adventures Of Pinocchio”.

Em 1993, Alex fundou sua gravadora e recebeu o primeiro contrato no ano seguinte. Um de seus sucessos “Funky Cold Medina” -um Remix de Tone Loc- foi vendido mais de 3,5 milhões de vezes.


Alex trabalhou com estrelas como Kajagoogoo's Limahl, Tina Harris do Sweetbox, e conheceu bandas como Alphaville, Leningrad Cowboys, Bomfunk MC's e The Rasmus.


Hoje, Alex não está apenas dominando as paradas de sucesso dos anos 80 e 90 no sabor das pistas de dança de hoje: seu estilo varia e surpreende a cada vez, ele lança uma nova produção. Mas todos eles têm uma coisa em comum: eles fazem você se mexer!


Até agora, ele fez várias aparições na TV, por exemplo, no "ZDF-Fernsehgarten" - um grande programa de música com cerca de 2 a 2,5 milhões de espectadores por programa.


Em 2020 ele lançou uma faixa junto com "Dario G." em seu novo álbum "Hola".


Em outubro de 2021, Alex lançou seu segundo álbum "BEST OF & MORE", que alcançou a posição TOP 2 no iTunes &


INNA

Registros Globais

Romênia Local na rede Internet

Biografia

INNA já se apresentou em mais de 800 shows, tem mais de 11 milhões de fãs no Facebook, 1,5 milhões de fãs no Twitter e 2,6 milhões de seguidores no Instagram.


O single anterior do INNA “Bebe” com Vinka ultrapassou 13 milhões de visualizações no YouTube


No ano passado, o INNA lançou o álbum “YO”, escrito inteiramente pelo artista e produzido por David Ciente, com ROC Nation, a gravadora de Jay-Z e inclui canções como “Iguana”, “Tu Manera”, “RA”, que fazem parte da trilha sonora de filmes como “Grand Hotel” da ABC, “Elite” no Netflix, comercial Apple Watch e em “Need For Speed ​​Heat”.


Recentemente, INNA bateu um novo recorde no YouTube: ela tem 3 bilhões de visualizações em seu próprio canal e mais de 5 milhões de assinantes.


Além disso, no YouTube em geral, ela tem mais de 4 bilhões de visualizações, posicionando-se na 91ª posição. A artista se coloca à frente de Justin Timberlake, Thalia, Jessie J, Avril Lavigne, Lana del Rey, Red Hot Chili Peppers, Kygo, Sean Paul ou Kanye West.


Mac Maya

Biografia

Mac Maya é um Dj italiano, produtor e instrumentista ao vivo. Trabalhou nos últimos 15 anos como baterista de estúdio e ao vivo e compositor / produtor para diversos artistas nacionais e internacionais. Lançado em 2020 seu primeiro single "Crazy" e o remix correspondente e começou no mesmo ano sua carreira solo como DJ / produtor.

Seu set ao vivo é uma mistura única de elementos eletrônicos e instrumentos ao vivo que cria uma experiência ao vivo única e extremamente poderosa



LANÇAMENTOS NACIONAIS

FIRE IN THE PARK

O pavio se acendeu em 2016 quando amigos de escola, que dividiam o mesmo gosto musical,

decidiram se juntar pra tocar as músicas que gostavam. Isso os levou a se apresentarem em shows e

eventos na cidade e região.

O fagulha se espalhou quando começaram a compor e a produzirem suas próprias músicas! As

canções contam com uma sonoridade que é a fusão das influências de cada um dentro de um

universo chamado ROCK. As letras expressam sentimentos que orbitam entre a razão e a emoção e

te fazem pensar qual o seu lugar no meio desse caos, jogando mais combustível na fogueira da vida.

Com Emmanuel Abreu no vocal e baixo, Vitor Cividanis e Gabriel Sousa nas guitarras e backing

vocais e Ítalo Maia na bateria, a FIRE IN THE PARK promete incendiar a cena com suas

performances e “ tacar fogo no parquinho”!

Ouça HONEY e SEE ME disponíveis em todas as plataformas digitais

BARCELONISTAS POP ROCK

O projeto musical BARCELONISTAS POP ROCK nasceu em 20/08/2020 através do encontro de Duda Rangel e Elias Agnello e a proposta seria de um trabalho autoral calcado nas composições e letras de Duda Rangel.

Ambos os músicos com bastante experiência em outros projetos iniciaram seus primeiros ensaios em Canoas no estúdio SLP e durante os ensaios foram incluídos no projeto os músicos Saulo Simon (baixo) e Alec Candia (guitarras).

A banda tem como premissa ter a sonoridade pop nacional dos anos 80 e 90 incluindo pegadas de bandas consagradas internacionais como Foo Fighter e Pearl Jam e letras que falam de amor, de paixões não correspondidas, de relações permissivas, de passado, presente e futuro.

1.ARTISTA: BARCELONISTAS POP ROCK

2.INTEGRANTES: DUDA RANGEL (VOZ E GUITARRA), ALEC CANDIA (GUITARRAS), ELIAS AGNELLO (BATERIA) e SAULO SIMON (BAIXO E VOZ)

3. REGIÃO: RIO GRANDE DO SUL

4.CIDADE: CANOAS e PORTO ALEGRE

5.ESTILO MUSICAL: POP NACIONAL

6.NOVIDADE: ACABAMOS DE LANÇAR NOSSO 1o VÍDEO CLIPE DE NOSSA MÚSICA DE TRABALHO " REFÉM DE MAIS NINGUÉM " e TAMBÉM NOSSO SEGUNDO SINGLE " PENSANDO NELA ".

7.REDES SOCIAIS: SE INSCREVAM, DEIXEM SEU LIKE, COMPARTILHEM E DIVULGUEM!!!

https://www.youtube.com/channel/UCP_X5j79eH348qSBq7t9n8w

https://www.facebook.com/barcelonistasPopRock

https://www.instagram.com/barcelonistas2021/

ELETROACORDES LANÇA O CLIPE “LORDE BURGUÊS” EM UMA RELEITURA IRÔNICA YUPPIE


Com o impacto negativo da pandemia sobre as atividades culturais e à classe artística, e que se estende em 2021, ficou comprometido boa parte da renda e de projetos de bandas. E não foi diferente para Eletroacordes, que sentiu o momento de retração, mas não se rendeu. O trio de rock autoral de Porto Alegre acaba de lançar o seu oitavo clipe roteirizado, intitulado “Lorde Burguês”, disponível em https://youtu.be/oL18C42jlmM

A releitura de uma antiga canção da banda foi aproveitada para estrear em uma live do festival online Pedrada at Home, em sua 10ª edição em maio. No audiovisual, ingredientes irônicos para contestar a forma e hábitos yuppies em contraste com o que vida sugere. O apelo simples da música cunhou o refrão na frase”... chá, shampoo, champanhe uma vez por mês, na mão esquerda sou um Lorde Burguês”.

O videoclipe, produzido de forma distanciada e remota, foi captado separadamente pelos integrantes Rodrigo Vizzotto (voz, violão e baixo) e o guitarrista Luis Tissot (guitarra) em ambientes internos e editado com imagens mais intimistas. Já a mixagem do áudio, executada na produtora Casa Sonora, ganhou recursos sonoros que deu mais consistência para a composição.

O som apresenta, a exemplo do clipe anterior “Dias Perdidos”, de 2020, um formato mais acústico, devido aos recursos limitados provocados pelo distanciamento social que inviabilizou o encontro dos músicos diante da classificação de Bandeira Preta no Rio Grande do Sul este ano.

Na letra de Lorde Burguês, no trecho inicial percebe-se o escárnio “...Eu e Nero, queimamos prosa sem saber porquê,...eu, sério, vou ver reprise TV...” fica demonstrado a licença poética da Eletros com o deboche em torno de situações do cotidiano misturados com o realismo fantástico.

Este é o oitavo clipe roteirizado pela banda em 12 anos de estrada, além dos mais de 70 registros de entrevistas e shows ao vivo disponíveis no canal You Tube em https://bit.ly/33eAU7u Reinventando formatos e propostas originais desde 2020, quando a Eletroacordes também lançou a coletânea “Doces Doze Doses”, marcando os 12 anos de atividades com 12 canções, o atual projeto foi inspirado nos mesmo moldes do vídeo “Dias Perdidos”, pelos parcos recursos e limitações. O projeto participará em junho do 1º Frida Rock Festival.

Mais cinco guias de canções da Eletroacordes já foram registradas em estúdio, incluindo “Lorde Burguês”. Com outras composições em produção, deve sair para o segundo semestre o quinto trabalho da banda, com título provisório “Eletroacordes Experience”. Dos EP’s e coletânea lançados desde o início, a banda enfileirou “Respire Fundo” (2011), “Insanos” (2015), “Sono Tão Profundo” (2019) e “Doces Doze Doses” (2020).

Rodrigo Vizzotto

(51) 99132.1312



Formado nas ruas de Belo Horizonte, O Leopardo nasceu no carnaval de2015e se tornou a dupla formada por Bruno Moreno & Daniel Mello.

O nome do grupo remete ao selvagem e ao instintivo. Seu som é uma mistura quente de punk rock, latinidades e ska.

Até então, a banda lançou um EP e2 singles desde 2015, passando pelo ska punk, reggae e punk rock.

Agora em 2021, em plena pandemia, a banda está lançando o novo disco" Mundo Selvagem EP ", com sete faixas, começando pelo single "Coronaradio"-um testemunho impactante sobre a pandemia do Covid-19 no Brasil. O lançamento está sendo feito de uma faixa por vez.

Enfim, O Leopardo é a música quente de agora, feita nos trópicos, com apelo popular e dançante. Ela te faz cantar sobre os dilemas e alegrias da juventude, da cidade e do mundo. Arrebatador como o ataque de uma fera - ela te põe pra dançar na selva de pedra. SE Assessoria 11 98931-8286


Contatos e redes sociais

https://www.facebook.com/oleopardobh

https://www.instagram.com/oleopardobh/

https://www.youtube.com/channel/UC737Q2fB63iyvSS9CawOYyQ

+55 31 7580-9922

Ou acesse https://linktr.ee/OLeopardo


Banda Surfa de Minas Gerais - Brasil

Foi incorporando todas essa energia boa a Surfa surgiu naturalmente pela amizade, o amor a música e a dedicação a ela. As diversas influências que seus integrantes trazem na bagagem acumulados em anos de estrada ( Reggae, Surf Music, Rock n'Roll, MPB e outros) refletem diretamente na sonoridade da banda. O projeto formado por Rodrigo Rosa ( voz e violão) Ricardo Oliveira (Baixo), Tiago Viana (Bateria) e Murilo Gazola ( Guitarra ), leva em suas canções a verdade de quem acredita no poder transformador da música e na cura através de suas melodias, ritmos e composições. É surfando essa onda de positivas vibrações que chegamos para energizar as almas daqueles que nos deixarem entrar, e só tá começando.


Nas Redes Sociais: @surfaoficial


Release Contra K

A Contra K foi formada no final da década de 90 por Marcio Melo e Wills Silveris que na época eram ratos de fliperamas e decidiram formar uma banda. Com influências de bandas como Offspring, Nirvana, Bad Religion, Foo Fighters, Green Day, Blink 182, etc... a proposta era tocar Hardcore e Punk Rock. Mas, com o amadurecimento a Contra K foi pendendo para o Pop Rock.

A banda deu uma parada em 2004, mas voltou com tudo em 2016 já com novas composições como:

Pode Ir – 2017

Acabou – 2017

Não Vou Parar – 2017

Só Mais Uma Saída – 2019

Triste Esse Ano - 2019

Formação:

Anderson - Bateria

Gelson - guitarra

Márcio - vocal/baixo

Willis - guitarra

Contatos e redes sociais

https://www.facebook.com/contrakoficial https://www.instagram.com/contrakoficial/ https://www.youtube.com/user/MyMarcioMelo +55 11 99002-0257


Maniglia Lança Novo Clipe: De Volta à Vida

Fundada no ano de 2012 na cidade de Mogi das Cruzes, a banda Maniglia acaba de

lançar um novo clipe: De Volta á Vida. E servirá para mostrar esta nova música de trabalho.

A banda foi criada com o intuito de levar shows energéticos com músicas autorais

misturando elementos do rock noventista onde quer que fosse, tendo sempre como base o

pensamento do “do it yourself”.

Eles tem três EP’s lançados: “SE7E”, “Flores Envenenadas” e “Rabiscos de

Confissões”, além de participações nas coletâneas “Underground Voices VI”, “Rock

Soldiers” e “53 Coices de Porco”. A banda também participou de festivais em São Paulo e

Curitiba durante sua primeira fase.

Após um hiatos entre 2015 e 2019, a banda hoje está de volta à ativa trabalhando

com as músicas que compõem sua história e preparando novidades para os seus fãs e

seguidores.

Veja o Clipe De Volta à Vida

https://youtu.be/CjJVyymNxnM

Ponta de Areia é uma banda autoral do segmento Rock/pop / MPB; com mais de 20 anos de história e que vem ressurgir em 2020 com uma nova roupagem.

Radical Brasil Lança Planalto Central

A música é uma composição que se baseia na reflexão de duas realidades percebidas

na vida de uma pessoa: homens que amadurecem e buscam viver suas responsabilidades e

homens que se paralisam num mundo imaginário presos a condutas infantis e sem

responsabilidades.

Esta reflexão se baseia numa crítica diante da realidade pós-moderna, onde os avanços

tecnológicos tornaram a vida mais cômoda, que tornou muitos homens fracos e covardes

diante das batalhas da vida diária.

Segundo: Há tempos para todas as coisas, e para este momento em que vivemos é o

tempo para o surgimento de homens e mulheres fortes, capazes de superar os grandes

desafios de nossos tempos.

O Planalto Central é um local de muitas alegrias e diversões, mas é também um

ambiente que nos leva a entender os contrastes entre dois mundos paralelos.

Poucos foram os que ouviram falar dos THE ADER BALLS de Curitiba. Uma banda criada a partir da junção de duas ícones Curitibanas, bandas Eletro Silvino (Franzico e Belegone) + Relespública (Fábio Elias).

A banda surgiu logo após a perda do guitarrista da banda Eletro Silvino, Aderbal Bahls para a covid 19, após 28 anos juntos numa carreira que lançou 9 CDs, 1 DVD e mais de 3500 apresentações. Muitas casas de shows desse país sempre foram nossas parceiras com shows memoráveis em cerca de 200 cidades em que passamos com nossas bandas, afirma Franzico.

Debaixo de sol é o hit "debut" com letra e música de Fabio Elias da já famosa nacional "Relespública" que tambem conta com 8 discos, 2 DVDs no mercado nacional e mais de 50 mil copias de discos distribuídas. Eletro Silvino também vendeu seus 8 mil discos na raça em seus shows. A perda do Aderbal para nós foi dura e só estamos superando graças a energia do rocknroll proporcionada por esse encontro.

Somos gratos aos parceiros de radio e mídia em geral que nos ajudam a viver dignamente de nossa arte nunca tendo nos abandonado nessa trilha de lançar novos trabalhos, afirma Franzico. Fábio e Franzico sempre foram fábricas de música em suas bandas, parcerias parecem estarem dando uma liga nova aos quase cinquentões do rock paranaense. O trio Fábio, Franzico e Belegone prometem não decepcionar nenhum(a) fã ou pessoa interessada em suas biografias. Após a primeira aparição pública Dane Furmann se une ao trio e assim como quarteto prometem shows memoráveis. Sempre fomos fiéis a dar o nosso melhor ao vivo ou em estúdio afirma Fábio Elias. Preparem-se pois a obra está apenas iniciando.

Novo single de Olivêra, ‘Num outdoor, volta pra mim’

revela a face moderninha do compositor

Mesclando jovem-guarda e batidas eletrônicas, Olivêra consolida o estilo démodé

futurista em Num outdoor, volta pra mim, seu mais recente single, com lançamento no dia 19

de novembro, em todas as plataformas digitais. Falando sobre saudade, memórias e a dor da

ausência, a faixa une o que há de mais clássico nas canções de amor, ao ritmo e aos beats

típicos do século XXI.

Composição de Olivêra, a música é uma coprodução com Jésus.Pity, responsável pela

mixagem e masterização, além da gravação da base eletrônica e da guitarra. Com participação

especial de Rayana Toledo, no backing vocal, a canção é um monólogo a partir de um dueto

melancólico sobre a dificuldade de superar a perda de um grande amor.

Com uma clara referência à obra de Roberto Carlos, em especial às músicas, Às

canções que você fez pra mim e Detalhes, e ao bordão consagrado pela apresentadora Roberta

Martinelli, em um sampler pra lá de sugestivo, Num outdoor volta pra mim une gerações e não

surpreende Robertos e Robertas, que sabem como é duro desatar os nós, na garganta e outros

mais.

Produzido de forma remota, em home-studios de Belo Horizonte e São Paulo, a faixa é

uma parceria de dois amigos que fazem música juntos desde a adolescência, no bairro Jardim

Panorama, em Ipatinga-MG, e que agora lançam o primeiro trabalho autoral.

Jésus.Pity é cantor, compositor, multi-instrumentista, produtor musical e engenheiro

eletricista. Com forte influência de música brasileira, como samba, ijexá e soul, aos 3 anos, prepara o lançamento de suas primeiras composições.

SE Assesoria e Produção - 55 11 98931-8286

Desisto Lança single em homenagem ao Nirvana

Comemorando os 30 anos do Nevermind, segundo álbum de estúdio do Nirvana, 13 bandas brasileiras lançam versões de cada uma das faixas de um dos mais populares no rock desde seu lançamento, em 1991. E Desisto participa desta coletânea com o single Come As You Are.

A iniciativa é do selo JunkRex Label e é a segunda do tipo. Em 2019, o coletivo lançou o álbum “About a... Nirvana: A Bleach 30th Anniversary Tribute", que homenageou os 30 anos de “Bleach”, o primeiro disco do ícone do grunge, trazendo também versões de cada uma das faixas..”

A versão é uma releitura diferente e surpreendente do Clássico Grunge e é a próxima música de trabalho da banda.


NOTÍCIAS

Escolha abaixo o aplicativo de sua preferência clique e faça o download para ouvir nossa Rádio Digital em qualquer lugar do mundo pelas ondas da internet .

Empresas de Tecnologia Parceiras da Rádio Diversidade Poa